Ao longo das últimas semanas temos tido uma afluência para iniciar atividade nas plataformas digitais. Quero ser motorista da Glovo. Como fazer? Nós damos resposta à sua questão.

Este artigo, através das informações oficiais da Glovo, explica-lhe a par e passo o que necessita de fazer.

A Contar Mais ajuda-lhe a iniciar a sua atividade. Fale connosco.

Quero ser motorista da Glovo. Como fazer?

Deverá clicar aqui para que possa iniciar o seu projeto na plataforma. Basta apenas preencher com os seus dados e a cidade onde reside.

Posteriormente ser-lhe-á enviado um e-mail para que possa aceder a uma sessão online, onde reune toda a informação necessária para que possa perceber ao detalhe como funciona esta atividade.

A partir daí, a Glovo solicita-lhe alguns documentos tais como:

  • Comprovativo de início de atividade. Terá que ter um dos CAE’s 1519 ou 53200.
  • Veículo próprio (carro, moto ou bicicleta);
  • Carta de condução;
  • Seguro do veículo;
  • Documento de identificação.

A seguir, e já com os documentos enviados, a Glovo, envia-lhe um e-mail a questionar se pretende adquirir o material completo ou só o cartão bankable.
Após o envio de toda a informação, a Glovo enviar-lha-á todo o material necessário para iniciar o seu negócio.

As plataformas digitais permite que trabalhe quando e como quiser… Desde que cumpra com as regras da plataforma.

Recebimentos

A Glovo efectua os pagamentos aos motoristas/estafetas a cada duas semanas. Poderá monitorizar ao longo tempo através da APP (Menu Estafeta > Pagamentos).

Vocês podem-me ajudar?

Claro que sim! A Contar Mais presta serviços de contabilidade e consultoria. Ser nosso cliente é ter um acompanhamento permanente e a confiança necessária que todas as declarações contabílisticas e fiscais serão asseguradas por profissionais experientes e com know-how. Até porque não é apenas comunicar o início de atividade que termina as declarações fiscais… Ao longo do ano existe muito mais declarações por entregar… Evite coimas!

Ainda está à espera? Fale connosco!